Siga-nos no Facebook

TAMRON 18-400mm f/3.5-6.3 Di II VC HLD Canon Ver maior

Adicionar à minha lista de desejos

TAMRON 18-400mm f/3.5-6.3 Di II VC HLD Canon

O primeiro megazoom 18-400mm!

Mais detalhes

Tamron

B028EC

New

699,00 €

Descrição do Produto

 

Tamron 18 400mm f/3.5-6.3 Di II VC HLD

O primeiro megazoom 18-400mm!
Excelente qualidade óptica
Compatível com a Consola TAP-in
Um range revolucionário, a ultra-polivalência (22,2x)

A 23 Junho 2017 em Saitama, Japon – Tamron Co., Ltd. (CEO: Shiro Ajisaka), fabricante líder na industria óptica, anuncia o lançamento da revolucionária Tamron 18-400mm f/ 3,5-6.3 Di II VC HLD (modelo B028). O primeiro zoom para sensores APS-C, que cobre uma distancia focal revolucionária! Indo de 18 à 400mm.

A Tamron desenvolveu um zoom tudo-em-um que se estende agora a 400 mm (equiv. 620mm em pleno formato) com um zoom 22.2x! Leve e compacta (121.4mm /705g)* 2, ela é o resultado de uma proeza tecnológica excepcional. Os fotógrafos têm agora uma ferramenta única que lhes permite de passar do grande ângulo ao hyper-téléfoto sem trocar de objectiva.

O primeiro zoom tudo-em-um* a atingir 400mm.

O novo modelo B028 é a primeira objectiva para aparelho reflex APS-C que cobre um comprimento focal indo de 18 à 400 e oferece a possibilidade de fotografar até 620 mm em equivalência pleno formato tendo um zoom a tudo fazer permitindo de apanhar paisagens, sujeitos aproximados, grupos, mais também de fazer fotografia animal e captar sujeitos afastados. Graças a esta ferramenta ganhamos em rapidez, em polivalência e em leveza nas saídas e nas viagens (o compromisso perfeito para evitar de trocar de objectiva). * 1 Entre as objectivas intercambiáveis para as câmaras DSLR (em Maio 2017, Tamron)

Filosofia «Human Touch».

A 18-400 mm é a segunda objectiva APS-C de Tamron a beneficiar da abordagem « Human Touch ». Um máximo de polivalência num conjunto compacto, dominar e fácil à utilizar. Após a 10-24 mm (B023), esta formidável 18-400 mm fica leve e compacta para seu range com um comprimento de 121,4 mm e um peso de 705g*2. Ela retoma o conjunto dos elementos da « Human Touch » : design intuitivo, conjunto tropicalizado, sistema de estabilização, para levar sempre mais de conforto ao fotografo.

Design cuidadoso

Retoma a assinatura « Human Touch » com o aro luminoso que significa a união com o fotografo e a atenção levada a suas sensações.

Compatível com a Consola TAP-in (em opção).

Como as outras ópticas « Human Touch » a 18-400 mm é compatível com  console TAP-in ligada em USB a um computador, que permite ao utilizador de actualizar o firmware da objectiva mais sobretudo, porque cada fotografo é unico e a suas próprias sensações, de personalizar o seu uso (ajuste da sensibilidade do l’AF, dos modos de estabilização, da dureza do anel de focagem, etc.)

Excelente qualidade óptica.

A repartição dos elementos oferece uma notável performance óptica num conjunto tão compacta como polivalente. A B028 compõe-se de 16 elementos repartidos em 11 grupos. A utilização de elementos tais como os vidros LD (Low Dispersion) e as lentilhas esféricas minimiza as aberrações cromáticas e as eventuais distorções. Uma homogeneidade óptica impecável indo de 18 à 400 mm. Enfim os reflexos e outros efeitos de imagem fantasma são consideravelmente atenuadas graças  ao emprego do tratamento de lentilha BBAR de Tamron.

Estabilizador VC : indispensável à 400mm. 

Apesar do seu tamanho compacto, o modelo B028 esta equipado do sistema VC (Vibração Compensação) original de Tamron, que compensa eficazmente os tremores que são muito frequentes em modo telefoto. O fotografo pode compor serenamente evitando o desfocado do movimento.

Motor HLD Com um AF preciso numa construção compacta.

O sistema AF utiliza um motor HLD exclusivo de Tamron (motor modulado – High/Low torque modulated Drive). Este motor ajusta com fluidez a rotação do motor passando de uma velocidade fraca a uma velocidade muito elevada com rapidez, precisão e discrição. Ele toma menos espaço graças ao seu pequeno tamanho e sua forma de arco circular, o que reduz o tamanho da objectiva.

Uma tropicalização avançada.

A B028 é especialmente concebido para a fotografia em exterior. Afim de aproveitar de uma real liberdade de uso, juntas de estanque foram colocadas sobre o conjunto das zonas susceptíveis de deixar penetrar poeiras e humidade no interior da objectiva mesmo em condições meteorológicas desfavoráveis.

Diafragma electromagnético (montagens Nikon).

O sistema de diafragma electromagnético, característica standard das montagens Canon, é agora utilizada sobre as montagens Nikon * 3. Um controle mais preciso do diafragma e da abertura é possível porque as laminas de diafragma são agora arrastadas e comandadas por um motor com ajuda de sinais electrónicos mais precisos.

Características:

Distancia focal [mm] 18-400
Abertura máxima 3,5
Distancia mínima do objecto [m] 0,45
Relatório de ampliação máxima 1:2,9
Dimensões do filtro [mm] 72
Peso [g] 710
N° do artigo B028
Grupos-Elementos 11 – 16
Ângulo de vista 75°33′ – 4°
Laminas de diafragma 7
Abertura mínima 6,3
Diâmetro x Comprimento [mm] 79 x 123.9
Cores disponíveis Preta

Montagem – APS-C

 

30 outros produtos dentro da mesma categoria:

913 198 053

Telemóvel

Transporte

Enviamos para todo o país.

Apoio ao Cliente